Caminho do Sucesso: Fazer os outros descobrirem que precisam de nós

afim_Logo

Amigos, especialmente os que residem no Icó Mandantes: Eu criei, ontem, uma página no face book intitulada AFIM. Para encontrá-la digite “afim” como se estivesse pesquisado um amigo. É muito importante que vocês, curtam a página, comentem, façam críticas, deem sugestões. Apesar de está vinculada a meu perfil, todos podem publicar, comentar, compartilhar.

Esta página destina-se a comunicar, divulgar, debater ações do Instituto como também publicar matérias que contribuam para a consolidação do Projeto Jovem Empreendedor da Agroindústria Familiar do Icó Mandantes.

Todas as metas previstas para o nosso projeto estão sendo cumpridas, algumas na íntegra, outras reformuladas.

Em breve teremos novidades que vão além do que estava previsto no início do projeto.  Aguardem!!!

Lembrem-se: O INSTITUTO AFIM não tem lado, não tem bandeira política. Tem vontade de encontrar pessoas, políticos partidários ou não, com discernimento suficiente para entender que precisamos caminhar juntos de mãos dadas. Parafraseando Bill Gates: Vamos fazer com que todos precisem de nós. Vamos tentar uma, duas, três vezes e quantas forem necessárias.  Só se conquista com persistência. Para chegarmos aonde a maioria não chega o caminho mais seguro é fazer o que a maioria não faz.

4 comentários

  • IVANDO LUIZ DE BRITO CAVALCANTI

    O INSTITUTO AFIM É FUNDAMENTAL PARA INCENTIVAR A JUVENTUDE DO PROJETO ICÓ-MANDANTES A CRIAR ALTERNATIVAS SUSTENTÁVEIS DE DESENVOLVIMENTO DA NOSSA AGROINDÚSTRIA FAMILIAR.

    • Obrigado Ivando, mas terei que encerrar suas atividades a menos que outro queira assumir a presidência. Se vc quiser conte comigo.

  • Eso mesmo muito bom para o projeto ico montantes e eso qui ta faltando no noso projeto

  • Muito bacana a vossa proposta, e isso que nos estamos precisando. Ideias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *